betting mobile logo

LeoVegas será lançado na Espanha em 2023

A Espanha será o próximo país na Europa a ser lançado pela operadora de jogos móveis LeoVegas após a recente aprovação de sua licença. A empresa acredita que este é um passo importante em sua expansão para os mercados de língua espanhola.

A revisão identificou que algumas contas mantidas por clientes auto-excluídos haviam sido reativadas, em violação à disposição do código de responsabilidade social 3.5.3(5) que exige que os licenciados tomem medidas razoáveis para evitar que os iniduais que entraram em um acordo de auto-exclusão joguem*.

1 de julho de 2019

O operador espanhol de jogos de azar LeoVegas está se preparando para um grande lançamento no país, após a aprovação da licença. A operadora planeja trazer 41 caça-níqueis e jogos de mesa envolventes para a Espanha após obter a cobiçada aprovação do DGOJ, que verá a empresa parceira com as principais operadoras da região. Além de um lançamento espanhol, LeoVegas também se prepara para expandir sua presença na Europa, assinando uma série de parcerias de alto nível com cassinos online europeus. No entanto, esta oportunidade está ameaçada pela proibição de plataformas de jogo em acordos de patrocínio específicos com clubes de futebol italianos. Ela só poderia ser levantada se a ambição de longo prazo da LaLiga de organizar uma partida fora da Espanha fosse finalmente alcançada.

3 de julho de 2019

Estamos em meio a um período empolgante de crescimento e inovação ao lançarmos uma série de marcas de alto perfil e altamente escaláveis em vários mercados novos e existentes. Entre elas está o lançamento de nossa primeira cartilha esportiva totalmente licenciada e regulamentada na Espanha - LeoVegas Sports. Também marca o início de um novo capítulo para nossa empresa-mãe, iGaming Ventures, ao entrar no mercado espanhol a partir de uma posição de força.

Nossa estratégia na Espanha é focar em produtos e mercados de alto crescimento e alta margem que acreditamos que serão mais atraentes para nossas partes interessadas e clientes. Esta abordagem fornecerá a base sobre a qual construir e melhorar nossa marca, nosso portfólio de produtos e nossa experiência do cliente. Atualmente, nosso portfólio de produtos é dominado por jogos de cassino e apostas esportivas, mas estamos sempre procurando melhorar a oferta geral para nossos clientes.

4 de julho de 2019

Como uma marca, LeoVegas construiu uma reputação de oferecer um alto nível de segurança e proteção. O grupo tem uma estratégia abrangente de gerenciamento de risco e é regulado pela Comissão de Jogos do Reino Unido.

A empresa opera diversas marcas globais e escaláveis, incluindo LeoVegas, Royal Panda & GoGoCasino, que oferecem uma variedade de cassinos, cassinos ao vivo e produtos de apostas esportivas.

Além do esporte, o grupo também oferece uma extensa oferta esportiva através de suas plataformas. Em particular, o CS:GO, o jogo mais popular da série Counter-Strike, está disponível para os jogadores apostarem.

Para a Copa América que acontece entre 13 de junho e 10 de julho no Brasil, a firma oferecerá três sub-torneios exclusivos com um prêmio semanal de 100 euros e o ganhador geral levando mais 1.000 euros. Campanhas similares estão planejadas para a Itália e Dinamarca, com prêmios semanais de EUR300 e um prêmio máximo em dinheiro de EUR2.000 em cada uma.

5 de julho de 2019

LeoVegas é um operador global e escalável com um forte foco em apostas esportivas. Ele oferece uma ampla gama de jogos da NetEnt, Yggdrasil, Evolution Gaming, IGT, Play N Go, Microgaming, Authentic Gaming, Bally e WMS.

Na Espanha, após a aprovação da licença, a empresa planeja lançar com um estrondo. Seu jogo de previsão de jogo livre construído internamente, Leo King será apresentado na vertical esportiva da empresa entre 8 de junho e 11 de julho, oferecendo grandes prêmios em vários mercados.

No mercado espanhol, os sub-torneios semanais apresentam um prêmio de 300 euros e o vencedor geral retira um prêmio em dinheiro de 2.000 euros. Na Itália e na Dinamarca, uma promoção semelhante está disponível tanto para clientes novos como para os já existentes. No mercado da América Latina, o Brasil é um alvo chave, e a empresa tem três sub torneios exclusivos com um prêmio de 100 euros e um vencedor geral levando para casa um total de 1.000 euros.

6 de julho de 2019

Após a aprovação da licença, LeoVegas entrará na Espanha, um mercado chave para o grupo. Estaremos trabalhando arduamente com o regulador local para assegurar que estamos entrando no país da maneira mais responsável possível e para o benefício de todos os interessados.

Em linha com isto, a empresa estará oferecendo uma variedade de opções aos torcedores de futebol. Entre elas está um jogo de previsão de jogo livre desenvolvido internamente, Leo King.

Com o Euro 2020 e a Copa 2021 ao virar da esquina, a empresa também estará realizando uma série de promoções de apostas na plataforma tanto para clientes novos como para os já existentes. Estas incluem três sub torneios exclusivos para a América Latina (Brasil, Chile e Peru) com um prêmio de 100 euros para cada torneio semanal, e mais 1.000 euros para o vencedor que lidera a tabela de classificação geral.

A VCCP Espanha será responsável pela estratégia criativa e de comunicação, juntamente com as execuções de mídia digital e social que se estenderão pelos principais mercados da América Latina. A agência trabalhará em estreita colaboração com LeoVegas para ajudar a impulsionar o reconhecimento da marca e aumentar as vendas na região.

8 de julho de 2019

Após a aprovação da licença, LeoVegas planeja lançar na Espanha. Os produtos da empresa para cassinos e cassinos ao vivo estarão disponíveis para clientes espanhóis, com ênfase em jogos que são particularmente populares no país.

A empresa também lançará um jogo de previsão de jogo gratuito construído internamente, Leo King, em sua vertical esportiva entre 8 de junho e 11 de julho. Para a América Latina, o torneio contará com três sub torneios exclusivos com prêmios semanais de 100 euros e um prêmio total em dinheiro para o vencedor, que lidera o ranking de 1.000 euros.

Da mesma forma, para o mercado italiano e a Dinamarca, haverá sub-tornadas semanais com prêmios de 300 euros, juntamente com um prêmio total em dinheiro de 2.000 euros para o melhor jogador. Os jogadores também podem jogar uma gama de mercados de apostas extras para o jogo, tais como a Pontuação Correta do Mapa e Total de Mortes. Estas promoções são uma ótima maneira de os fãs se envolverem e aproveitarem ao máximo seus times favoritos.

9 de julho de 2019

LeoVegas, uma das empresas de e-gaming que mais cresce na Europa, anunciou que lançará na Espanha após a aprovação de sua licença. Ela planeja levar uma oferta regulada de jogos on-line e móveis para o mercado espanhol em 2023. Em uma entrevista com a GP Bullhound, o CEO da LeoVegas Iain Sims disse que o fornecedor baseado em Malta estará focado em fornecer a melhor experiência de jogo possível para seus jogadores, ao mesmo tempo em que garante o cumprimento das exigências regulatórias locais. Ele acrescenta que a empresa trabalhará com seus clientes para estabelecer uma política de auto-exclusão e garantir que eles estejam cientes dos riscos associados aos jogos on-line.